Peregrino Neto Advogados e o Permanente Atendimento a seus Clientes

 

Desde o início da adoção das medidas de isolamento social, impostas pela pandemia do COVID-19, o Escritório, em cumprimento às recomendações do poder público, orientou a todos os seus advogados e colaboradores a adotarem o trabalho remoto, a fim de evitar riscos para a sua saúde e a de nossos clientes.

Neste período, foi mantida uma equipe mínima de apoio nas dependências do Escritório, respeitando as cautelas necessárias, com os demais profissionais exercendo suas atividades continuamente em regime de “home office” e fazendo uso dos instrumentos digitais à disposição.

Assim e aproveitando a preparação digital já existente da nossa estrutura, toda a nossa equipe, mesmo trabalhando remotamente, permaneceu integralmente à disposição do atendimento dos interesses dos nossos clientes.

Para tanto, o Escritório oferece, além de seus canais tradicionais de comunicação (telefone e e-mail), os e-mails e telefones diretos de seus advogados para contatos telefônicos ou por via de aplicativos de mensagens, disponíveis em nossa Secretaria.

Da mesma forma, toda nossa equipe continua à disposição para participar de reuniões, inclusive por via virtual (online), através das plataformas digitais disponíveis hoje no mercado, assegurando a segurança e privacidade das comunicações.

Nosso “Newsletter Direito Ao Ponto”, site e redes sociais igualmente permaneceram ativos durante este período, trazendo informações jurídicas relativos aos reflexos do COVID-19 na vida das pessoas e das empresas.

 

Canais de Comunicação do Escritório 

Tel: 

41-3219-3300

E-mail:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

whatsapp Linkdin Facebook insta