COMUNICADO COVID-19

 

Tendo em vista o surgimento crescente de pandemia, no País, pela propagação do novo Coronavirus (COVID-19) e considerando as orientações do Ministério da Saúde e demais autoridades sanitárias, bem como as medidas preventivas emanadas de órgãos do Poder Judiciário, quanto à prevenção e combate à sua proliferação, levamos ao seu conhecimento a adoção das seguintes providências: 

1. Funcionamento do Escritório
O Escritório continuará funcionando em expediente normal, com toda a sua estrutura administrativa.
Os advogados integrantes do corpo jurídico igualmente prosseguem no desempenho de suas atividades, as quais serão exercidas parcialmente no sistema “home office”, com atendimento por seus celulares, cujos números são disponibilizados por nossa secretaria.
Aqueles que apresentarem sinais indicativos de gripe foram orientados a se abster de comparecer ao Escritório.

2. Audiências já agendadas
O atendimento será realizado normalmente, pelos advogados responsáveis pelas causas, exceto nos casos daqueles que apresentarem sinais indicativos de gripe, que serão substituídos.
Havendo suspensão do ato pelo Poder Judiciário, comunicaremos prontamente.

3. Reuniões
As reuniões com as partes e demais envolvidos serão realizadas preferencialmente por meio digital, mediante a utilização de aplicativos, programas existentes, tais como Skype, Whattsapp e Zoom.

4. Medidas Preventivas
Enfatizamos as recomendações a todos os advogados e funcionários do Escritório, acerca das medidas preventivas, seguindo as orientações do Ministério da Saúde. Os responsáveis pela limpeza foram orientados a intensificar a higienização e esterilização.


Atenciosamente,

 

Peregrino Neto Advogados